Mário Moura

Cegueira

In design on Outubro 5, 2008 at 11:53 pm

O cartaz do filme Ensaio sobre a Cegueira tentou fugir às “cabeças flutuantes” com uma solução conceptual apoiada num trocadilho tipográfico, mas qual é o sentido de usar um teste de visão para anunciar um filme sobre cegos? E a quantidade de sítios no mundo onde existe pelo menos um oftalmologista ou oculista com um logo inspirado num teste de visão é um monumento embaraçoso à falta de imaginação dos designers.

  1. Bem visto. Depois deste post fiquei a pensar em como o conceito deste cartaz, se é que existe, é um pouco perturbador. MAs antes isto que usarem Trajan no título!

  2. Talvez, mas os cartazes de cinema mainstream são tão entediantes que este até me parece semi-refrescante.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: